segunda-feira, 23 de maio de 2011

PROPAGANDAS E REVISTAS

Bom dia para todos.

Continuo muito indignada!

Nas principais revistas do país, lá estão os Correios com sua propaganda, como se ainda fossem a oitava maravilha do mundo.

Em anúncio de página inteira, um rapaz com cara de homem de negócios bem sucedido diz: "Correios para mim? Eu sou chegado em eficiência e responsabilidade. E com os correios tudo chega." Pode?

Pelo jeito, pode. Como o Correio é uma estatal, presumo que esta propaganda tenha sido paga com nosso dinheiro. E quanto ao slogan "SEDEX - MANDOU CHEGOU" ? Isto é piada e propaganda enganosa e como tal deveria ser punida, já que humor ainda não prendeu ninguém.

Cliquem na imagem abaixo e continuem assinando a Petição Pública Online para que possamos reivindicar um Correio de qualidade como nos bons tempos.



Lou

Um comentário:

  1. Tenho o costume de trocar livros e discos com amigos no exterior. Pois bem, a minha última encomenda, para um país africano, enviada em dezembro de 2012 até hoje se encontra NO LIMBO - um pacote com uma camisa e um CD - o qual foi devidamente pago - 60 reais! (o preço mais econômico).
    Não bastasse isso, os últimos CINCO pacotes que recebi - todos com discos - USADOS!!! - foram tributados. Será que pensam que eu vou vender esses discos a peso de ouro aqui?? Ainda por cima, as encomendas costumam passar MESES no BANHO MARIA da fiscalização da Receita Federal
    Imagine o dia em que eu comprar um relógio ou um cacareco qualquer da Europa ou dos EUA!

    E já sei que nem vou receber uma resposta dos correios, pois esse pessoal só sabe é se coçar!

    MUDANÇA NOS CORREIOS JÁ!

    ResponderExcluir